Os últimos seis dias de Jesus

capajesus

Esse é o título de um dos livros de Jamiro que teve grande aceitação no meio espírita e fora dele. Consiste no registro das impressões do autor acerca dos fatos ocorridos há quase dois mil anos, relacionados à vida de Jesus de Nazaré.

O autor descreve a experiência da seguinte forma:

“Esse livro nasceu depois que tive um desdobramento, ou um sonho, em que me vi na cidade de Jerusalém assistindo aos últimos dias de Nosso Senhor. Numa visão fantástica, vi cenas jamais imaginadas, felizes umas, trágicas outras. E depois de alguns dias, os Amigos da Espiritualidade me disseram em reunião mediúnica que aquelas visões só ocorreram para que eu pudesse escrever um livro sobre Jesus. Jamais imaginei escrever algo sobre Ele, mas depois da revelação me coloquei à disposição e assim nasceu “Os últimos seis dias de Jesus”. Esse livro traz uma mensagem diferenciada de alguns detalhes da vida de Nosso Senhor, e espero ter contribuido de alguma forma com os amigos leitores.”

A obra é dividida em seis capítulos, um para cada dia, sendo o último dedicado à sexta-feira da Paixão. O livro é deveras emocionante!

Se o objetivo do autor era propor questionamentos em torno dos fatos que envolveram a mais perfeita manifestação de Deus entre nós, acreditamos que foi alcançado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s