A Fórmula da Felicidade

Onde se encontra a felicidade? Cantada por muitos, procurada por todos, escrita e interpretada das mais diferentes maneiras ao longo da História, poucas vezes ela foi obtida em sua forma mais pura e perene: a felicidade interna, vivenciada pela alma. Como conquistá-la? Como pegar nas mãos e preservar esse talismã tão precioso, tão cobiçado por nós, seres humanos? Como possuir algo que ninguém vê, não toca, não prende, apenas sente? Em uma obra inspirada pela vida exemplar de Jerônimo Mendonça, Jamiro dos Santos Filho nos relata como Chico Xavier revelou a Fórmula da Felicidade àquele que ficou conhecido em todo país como “O Gigante Deitado”.

Sobre a experiência espiritual de escrever algo sob a inspiração de Jerônimo, revelou o autor:

“Posso dizer que tive provas irrefutáveis da presença de Jeronimo enquanto escrevia o livro, e isso me deixou a certeza de que estava no caminho certo. Alguns médiuns, mesmo sem saber que eu escrevia um livro sobre o ‘Gigante Deitado’, comunicaram-me certos detalhes de sua presença. Só mesmo Jesus poderia ter deixado à humanidade uma fórmula perfeita para ser feliz, e ali está para todos nós de forma clara e simples, há dois mil anos.”

“Os felizes são os que aprendem com as dificuldades, e os infelizes são os que se revoltam com elas e se julgam vítimas do destino.” – Jamiro dos Santos Filho, in ‘A Fórmula da Felicidade’.

Em Petrolina (PE), a obra pode ser adquirida na Livraria Yvonne do Amaral Pereira, na Fraternidade Espírita Jerônimo Mendonça
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s