Depois do Calvário

Com o subtítulo: Teria Jesus Realmente Morrido na Cruz? O livro é de leitura obrigatória para quem conheceu a obra “Os seis últimos dias de Jesus”. Da mesma forma que este, também recebeu calorosa acolhida nas livrarias do Brasil.

O autor, resumidamente, apresenta o livro da seguinte maneira:

Esse livro tem eu sua essência contribuir para um dos momentos mais extraordinários da presença de Nosso Senhor na Terra, ou seja, a ressurreição. Infelizmente, ainda há pouca informação sobre este fato tão importante, e muito singelo é meu livro que busca ajudar nesse tema fascinante. A ressurreição em si, quem foi a testemunha ocular e a reação de alguns personagens está ali relatado, e espero ter ajudado aos leitores jogando um pouco de luz, muito embora eu saiba que ainda haveremos de conhecer muito mais de outros autores, tanto de cá quanto de lá, do outro lado da vida.

Até os dias de hoje, a ressurreição de Jesus de Nazaré deixou, para muitos, mais perguntas do que respostas, o que tem causado conclusões absurdas sobre a pessoa do venerado Rabi da Galiléia. Este livro traz uma contribuição para a pesquisa dos fatos, lançando luz sobre certas questões, que costumam passar despercebidas pela maioria das pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s