Dois Gigantes do Espiritismo

Esse é o título do mais novo trabalho de Orson Peter Carrara, sob a responsabilidade da Solidum Editora e prefaciado por Lucy Dias Ramos.

Caibar Schutel e Yvonne Pereira

Cairbar Schutel e Yvonne Pereira, dentre outros, são dois importantes vultos do movimento espírita nacional e internacional. Pelo alto comprometimento com as estruturas basilares do Espiritismo, constituem autênticos pilares doutrinários a serem constantemente estudados e divulgados.
Considerando as vacilações tão próprias de nossa condição humana, dentro e fora do movimento espírita – que reflete o estágio humano de lutas e dificuldades – é muito oportuno trazer e resgatar o pensamento de tão importantes personalidades, especialmente pensando nas novas gerações de espíritas que iniciam ou continuam seu trabalho na seara.
A fidelidade ao genuíno pensamento espírita e a força de trabalho consciente desses dois “gigantes” do Espiritismo constituem exemplos vivos e seguros para agir com consciência, por isso a proposta de aproximar  novamente ou apresentar ao espírita veterano ou iniciante parte do conteúdo da rica produção literária desses expressivos nomes. Sem sem preocupar com dados biográficos, o conhecido autor comenta e apresenta frases e pensamentos que nos deixaram, visando motivar o leitor ao conhecimento de suas obras. O livro está enriquecido pela participação especial da médium e consagrada escritora espírita Lucy Dias Ramos, de Juiz de Fora-MG.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s